Atuei junto ao Governador Ratinho Junior e Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, que esteve em Cambé recentemente, onde pedi que pudéssemos avançar para atender a classe empreendedora do nosso Município.
O Governo do Estado acaba de publicar nesta terça-feira (13) o decreto 7.320/2021, que diminui o período de proibição de circulação e estende o horário de restaurantes, bares, lanchonete e comercio de rua não essencial.
O toque de recolher, que começava às 20 horas, agora terá início às 23 horas. Outra mudança estabelecida pelo decreto foi a extensão de três horas no funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes, que poderão abrir ao público das 10 horas às 23 horas, de segunda a sábado, com ocupação máxima de 50%.
Comércio de rua, galerias, centros comerciais e de prestação de serviços não essenciais podem funcionar das 10 horas às 22 horas, de segunda a sábado, com limitação de 50% de ocupação.
As academias seguirão as regras do comércio não essencial, com funcionamento de segunda a sexta-feira até 22 horas e com 30% de ocupação. A diferença é que poderão abrir mais cedo, a partir de 6 horas.
Continuam proibidas atividades que causem aglomerações, como casas de shows, eventos sociais e atividades correlatas em espaços fechados, além de reuniões com aglomeração de pessoas e encontros familiares e corporativos.
 
A NOSSA MISSÃO É SALVAR VIDAS, MAS TAMBÉM A ECONOMIA DAS FAMÍLIAS CAMBEENSES.
 
FÉ EM DEUS
FORÇA NO TRABALHO
 
? 99182-2525- Para receber notícias.
 
Compartilhar