PÁTIO DA IGREJA.
QUE ANO SERIA?

Toda quinta-feira vou tentar compartilhar um momento da minha vida, para que você possa me conhecer também fora do trabalho. Na Tbt(Throwback Thursday) de hoje, vou relembrar de quanto eu era vocalista da Banda Som & Magia. Eu apareço cantando no final do vídeo. Agradeço imensamente a dupla Débora e Mauro, que me oportunizaram este aprendizado musical incrível. Agradeço também os músicos que tocavam conosco. Esse Show foi no pátio da igreja, ao lado do centro de eventos.
A Música do vídeo é “Dezesseis” da banda Legião Urbana. Aliás, uma letra bem oportuna, que serve de alerta para uma parte da nossa juventude. Em síntese: “ Johnny era o maioral. Tinha um Opala Metálico Azul. Era o rei dos pegas na Asa Sul. Conquistava as meninas. Sabia tudo da Janis, Led, Beatles e Rolling Stone. Morreu aos 16 anos de idade, em uma racha. E dizem que foi tudo por causa de um coração partido.

Qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência.
#CONRADOSCHELLER

CONRADO SCHELLER VOCALISTA

CONRADO SCHELLER VOCALISTA PÁTIO DA IGREJA. QUE ANO SERIA?Toda quinta-feira vou tentar compartilhar um momento da minha vida, para que você possa me conhecer também fora do trabalho. Na Tbt(Throwback Thursday) de hoje, vou relembrar de quanto eu era vocalista da Banda Som & Magia. Eu apareço cantando no final do vídeo. Agradeço imensamente a dupla Débora e Mauro, que me oportunizaram este aprendizado musical incrível. Agradeço também os músicos que tocavam conosco. Esse Show foi no pátio da igreja, ao lado do centro de eventos. A Música do vídeo é “Dezesseis” da banda Legião Urbana. Aliás, uma letra bem oportuna, que serve de alerta para uma parte da nossa juventude. Em síntese: “ Johnny era o maioral. Tinha um Opala Metálico Azul. Era o rei dos pegas na Asa Sul. Conquistava as meninas. Sabia tudo da Janis, Led, Beatles e Rolling Stone. Morreu aos 16 anos de idade, em uma racha. E dizem que foi tudo por causa de um coração partido.Qualquer semelhança com a realidade, não é mera coincidência. #CONRADOSCHELLER

Publicado por Conrado Scheller em Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Compartilhar